Trend Alert: Verticalizando o Look

Glam, Must-Have

Começando a semana com tendência!  Eu sei bem que vocês estão sentindo falta de quando boto a cabecinha fashionista de vocês pra pensar. Não é de hoje que observo esse movimento nos blogs de street style o chamado efeito Listras!

E pra começar preciso fazer um pequeno parênteses sobre o efeito listras. Não é mais novidade pra ninguém que elas em sua versão horizontal é mais do que engordante, né? Mas é incrível a adesão de pessoas mais gordinhas para esse tipo de vestimenta. É quase que um ímã, uma relação de paixão. Toda mocinha mais cheinha gosta de listra horizontal. É quase como a paixão de algumas senhoras por floral ou marrom. Por que, hein?

Essa tendênciade listras verticais eu não considero muito fácil de usar não. Já que listras, por mais que sejam na vertical – e se tem a ideia que listras verticais emagrecem – não deixam de ser uma estampa e tudo que é estampado na parte de baixo do look tem que se ter cuidado!

#vementender

 

Como a calça é o chamariz da produção, o bacana é que o resto do look seja neutro. Fica legal com jeans, com preto e branco, tudo pra não ficar too much, sabe?  A calça pode ter a boca larga ou ser skinny, mas eu acho que a mais soltinha e com o tecido mais nobre é muito mais chique, você não acham?
No meu caso, com o bumbum mais avantanjado prefiro listras mais finas. Quem tem as pernocas mais finas, o bacana é usar as faixas mais grossas mesmo.
Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
24 de setembro de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam