Tem coisa que só a gente percebe. Principalmente se a gente se olha detalhadamente no espelho todos os dias mas narcisismo a parte tem dias que passam tão rápido que quando a gente vê já está na hora de epilar a sobrancelhas ou buço. Eu não sei vocês mas quando parece que foi ontem que a gente deu aquele trato, bato olho no calendário e vejo que se passaram duas semanas. Os pelos são assim, de repente estão todos lá. Às vezes muito, às vezes nem tanto mas o suficiente pra gente desejar um salão naquele instante.
E por mais que não resistimos o melhor a fazer é esperar e marcar urgentemente a próxima visita ao salão para acertar tudo. Bom, já falei aqui sobre sobrancelhas e que tirar um único fio pode ser fatal no formato perfeito. Enquanto esse dia não chega e você se acha uma ogra no espelho dá pra gente camuflar com naturalidade.
Basta usar base e corretivo em cima dos pelos e iluminador logo abaixo do arco das sobrancelhas. Com relação ao buço, que dependendo da pele e dos pelos parecem escurecer a região é só caprichar na cobertura da base. Escolher uma um pouco mais potente e aplicar uma camada fina. Outra coisa bacana é neutralizar a boca com batons rosados e nudes. Assim a gente desvia totalmente a atenção da região e foca nos olhos por exemplo.