Verão da Renner

Quem me conhece já sabe que eu sempre bato na mesma tecla aqui que ser glam‘ é pagar pouco e ter coisas boas, peças coringas que compensam no closet. Não sou contra fast-fashion, muito pelo contrário, acho que cumprem bem o papel que é proposto mas por outro lado eles pecam muito no quesito costura e acabamento. Já fiz vários posts reflexivos explicando o meu sentimento sobre as fasts. A campanha é muito bem feita, as fotos são muito bem tratadas mas quando a gente chega ali, ha hora “H” não é a mesma coisa. Já deixei de comprar muita coisa por conta disso. Eu fico: “Será que compensa?!” E muitas vezes deixo a peça ali pensando: “Fica pra próxima.”

Não pensem que digo isso só para as lojas populares. Vocês, assim como eu, já devem ter passado por isso inclusive em lojas consideradas bacanas. A gente bate o olho na peça pensando. Essa deve estar em um preço bacana. Olha na etiqueta e toma aquele susto: TUDO ISSO? Mas isso aqui não vale mais que…

Deixando de rodeios, eu fiquei bem feliz quando vi essa coleção da Renner. Achei bem aquela pegada de modinha como quando a gente entra na ZARA e percebe que quase tudo do street style tá ali, prontinho pra você vestir.

Estampas tropicais, étnicas, tons pastéis e neons fazem parte do novo minimalismo. Pra nós  VGlover não tem nenhuma super novidade com relação a isso néam?! Já deixei tudo explicadinho há tempos sobre o que iria pegar nesse verão 2013 hohoho

 

Vocês vão babar nas fotos aqui embaixo e logo podemos ver os recortes em alfaiataria com terninhos alinhados e jaquetas de couro fake. Muita cor nos jeans que ficam lindos combinados com as estampas mais românticas. O tropicalismo entra forte com muito fundo escuro. Eu já morri com esse blazer da foto. Muito toque de sportwear nas jaquetas.

O etnismo se faz presente com o clássico Preto & Branco. Para a parte mais feminina dos vestidinhos os cortes clássicos e bem acinturados aliados a saias peplum. Para a noite, a Renner propõe rendas, paetês e franjas. A cartela de cores fica entre o preto, branco e dourado.

 

 

Achei bem completinha, bem amarradinha. Com muita coisa bacana e principamente a proposta da modinha. Acho bem válido e me instigou bastante. A coleção chega nas nossas araras em Agosto.

Essa eu vou conferir de perto!
Beijos

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!