Vontade de Inverno: Meias Acima

Glam

A gente percebe que quer mudar de estação quando os looks de veraneio deixam de ser inspiradores e já estão um pouco cansativos. Já estou com vontade de botas longas, calças montarias, meias com saias e shorts, vestidos longos com botas e coletes…Lennnnnços…né? Quero tricots coloridos e mais sobreposições.
Além da minha vontade de usar a bota da Luiza Barcelos que vai até o joelho estou com vontade de outra coisa. De usar meias acima da bota. Como assim? Não estou fazendo aloka! É só uma tendência gringa pra deixar além de mais bonita as pernas mais quentinhas. Com certeza se você der uma googlada por aí vai ver facilmente essa tendência no inverno mas confesso que nunca usei.

boo2 boot3 boo1 6a012875c6f000970c012876fd8f33970c bootsandsockscarla large-3 large 717b9e34e8662e3a9ddf407f67b3004d a0ad7b18c07a5e6549a736eb37c83c2e

 

Não fica charmoso?

COMO USAR?
Assim, como está nas imagens mesmo. Acho que o mais bacana é sempre ter noção de volume. Pernas muito grossas não aceitam polainas por exemplo pois deixam as pernas ainda mais cheias. Geralmente são meias 7/8 que fala. Você pode usar da mesma cor do look ou até mesmo ajudar na composição dele. :)

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
3 Comentários
10 de abril de 2014
  3 comentários  
  1. deborah mambrini lemos

    tá lindo…..

  2. deborah mambrini lemos

    seu blog tá perfeitooooooo…..amei as dicasssss,,,,,,,arruma umas dicas p usar no calor do mt………..mas é sério

  3. Mariara

    Adorei o blog. Não conhecia! Visitarei constantemente.
    Parabéns, Anninha! Você arrasa!
    Beijo

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam