Não tem jeito, acho que mais do que o coque é ver um lacinho dando sopa por aí a gente corre fazer um rabo de cavalo. Inspiradores e refrescantes para o verão, charmosos para o inverno existem a;gumas maneiras mais caprichadinhas pra incrementar o tradicional rabo de cavalo e imclusive sustentar o carão para um vestido mais elaborado ou até mesmo para um casamento, que tal?
SEGREDINHOS
– Nem sempre o cabelo lavado e escovado rende o melhor efeito quando fazemos em casa. O cabelo depois de um dia de lavagem tende a ganhar uma textura natural o que as vezes ajudam a render rabos mais firmes.
– Grande parte destas sugestões são com cabelos desfiados. Separe algumas mechas – sem medo – e dá uma leve desfiada. Além de ajudar na textura gera um volume estratégico e o nosso rabo não fica tão murcho
– Procure dar acabamento no com o próprio cabelo. Evitar que o elástico apareça já sofistica 80% do rabo
– Use grampos e spray fixador com acabamento seco para ajustar o rabo exatamente do jeito que ele tem que ficar
– Não tenha medo de deixar bagunçadinho. O efeito missy é o mais procurado em todos os penteados realizado nos salões de beleza.
É oficial, nunca houve um verão como esse: tá calor pra &*%$#@%&* caramba! E pra completar nem cai aquela chuvinha esperta de fim de dia pra refrescar ou pelo menos fingir que refrescou. É um calor saariano, só que bem pior, só que carioca, ou brasileiro!
Escovinha básica? Só se você quer jogar dinheiro fora (#brinks eu ficou suada, porém penteada), daí nada melhor que o bom e velho rabo-de-cavalo. Prende pro alto e vai? Nem sempre, existem algumas maneiras mais caprichadinhas pra dar uma incrementada no cabelo e ainda uma ventilada na nuca, olha só!