E lá vamos nós para mais um temporada de desfiles. Mesmo com este frio que nos deixa suficientemente com a mínima vontade de ver algo para o verão – querendo ou não a passarela tá bombando e nós não poderíamos deixar de acompanhar o que virá de tendência e o que as marcas prepararam para nós.
Começamos com a Animale então! Uma das minhas favoritas. É de vocês também?!
A Animale quer nos ver mais feminina, mais suave, sabe? Quer nos ver toda trabalhada em camadas com diferentes tecidos e texturas. Quer nos ver mais transparente também e glamurosa com bordados em metais e paetês. Fica até bonito se pensar desse lado, néam?! Mas foi isso que captei ao ver o desfile principalmente com as cores claras com azul, liás, lavanda e depois pele, cinza claro. Toda essa nossa feminilidade traduzida no modo de vestir com estas característas. Ao mesmo tempo, ela quer uma mulher segura pelo que vejo nos recortes das camisas e calças fluidas de alfaiataria.
Segundo a estilisa Priscila Darolt é bem isso que ela quis mostrar no desfile; levar a marca para uma mulher segura que goste de moda e não tenha medo de se arriscar! Ela está falando com agente, não está?!
Tecidos como linho, tricô, couro e gaze de seda (aquele riscadinho, sabe?)
Os meus favoritos e merecedores deste post!
Diquinha que eu acho que vai pegar:
Barriguinha de fora. DETALHE: aparece uma faixa, não fica com umbigão de fora, viu?!