Animale para SPFW verão 2013

Cheguei chegando e cheia de novidades. Adoro Fashion Rio mas SPFW tá no coração. E pra começar o clichê de sempre com marcas deliciosas de serem comentadas. Estão prontas para favoritar o post?! Então vem comigo que vou contar tudo!

ANIMALE

Quando li que a inspiração da Animale iria ser sobre África, já pensei: Xi, lá vem animal print, corzinha de visita ao safári, alfaiataria e toooodo aquele nosso blá blá blá que nem que não sabe absolutamente nada de moda já sabe. No fim, me surpreendi. Não foi tão óbvio. Achei muito bacana essa pesquisa sobre materiais sem ficar étnico demais. Apesar de sermos exigentes precisamos falar a verdade: é difícil. É só a gente parar pra pensar em quais elementos que pensamos quando o assunto é Safári. Sempre o mais óbivo não é mesmo?! Para o nosso verão, a inserção de palha e rafia no vestuário. Junto com eles, couro, camurça com strech. Tudo cortado no laser e desenhando bem a nossa silhueta.

Um toque de sportwear e uma alfaiataria com recortes todos tendo como base a seda com tingimentos naturais de eucalipto, amora e mate.

É claro que não poderia deixar de citar as tops exclusivas Rosie Huntington-Whiteley, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. Uma sensualidade ao mesmo tempo comedida com o jogo de esconde mostra da transparência. Destaque para a estampa de zebra, couro na calça e na saia lápis. Uma das mais legais e modernosas que achei foi a estampa de casco de tartaruga. Criativo, néam?!
#vemver as delícia.

 

 

 

 MAKE-UP

Assinada pela bee mais bee de todas Max Weber hahaha a proposta para o verão da Animale é um cabelo californiado tecnológico – do tipo não façam isso em casa e em lugar nenhum! rs – feito com aplique de 3 cores que variam entre vermelho, platinado e preto.
Para o make-up ele apostou em uma pele bem iluminada mas Max defende uma iluminação de uma forma “correta”, respeitando o formato de cada rosto. Como o iluminador produz o efeito de luz, JAMÉ que vamos passá-lo em uma área que não nos agrade já que o objetivo é deixar o local em evidência. A pele é feita com dois tons de base da Bobby Brown e finalizada com Éclat Miracle da Lancôme, que funciona como primer e iluminador mais perolado, e uma sombra bronze da Sephora, que foi usada como iluminador também!

 

 

 

Gostaram?! Já dá pra gente tirar várias idéias hein?!
Então fiquem aí que tem Herchcovitch e Tufi Duek!
beijos

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!