Se tem uma coisa que eu acho deslumbrante e que “nunca” vou ter são cachos naturais. Tá bom que quando eu vou no Lellit a gente faz uma inspiração mas que chega próximo ao ondulado. Quando falo cachos são aqueles do tipo Thais Araújo…Aqueles legítimos e assumidos.
A gente nunca fala sobre cachos, né? Faz muito tempo também que não usava e falava sobre a Paul Mitchell. Eu acho que deixei de comprar por não encontrar em muito lugares. Tinha um shampoo que eu usava que limpava MESMO os cabelos bem de limpeza profunda e um outro que não deixava oleoso por nada. Me deu até uma saudadinhas deles e da Redken afinal, nossos cabelos sempre merecem o melhor.
Eu nunca tive olho clínico para produtos específicos para picumãs encaracolados mas sei que um dos objetivos é deixar os cabelos mais obedientes e sem muito frizz buscando uma estrutura para o cabelo. Acho que as leitoras de cabelos cacheados sabem bem como cuidá-los e espero que não tenha nenhuma que use aqueles cremes tipo Kolene que os cabelos ficam cheirando forte e sempre com aspecto molhado.
Acredito que este lançamento da Paul Mitchell irá deixá-la satisfeita, ela é específica para este tipo de cabelo e promete funcionalidade…
Fora isso, cortar o cabelo em camadas ajuda a deixar os cabelos mais modelados. Para os bem volumosos hidratação é algo que ajuda bastante a domar os fios. Já para o dia-a-dia é bacana usar cremes sem enxágue – pouco. Para pentear, aproveite durante o banho e ao sair finalize com um pente de mandeira. Isso faço até pro meu cabelo.