Eu sempre achei a Cavalera fashionista demais para o meu jeito “fashionista de ser” uma coisa meio futurist-fashion-rock, entende?! É algo como se eu dissesse que é uma coleção pra frente demais com um toque rocker. Enfim, closeds à parte a marca é top e tem várias peças que dá pra gente pensar em fazer um Command + C e Command + V.
Comemorando 15 anos de história, a marca paulista abriu os trabalhos de sexta com João Gordo comandando a trilha sonora. (Sabe, aquele do programa da MTV que foi responsável pela irritabilidade excessiva do Dado Dollabela? Esse mesmo!).
Como a gente não faz 15 anos todos os dias, a Cavalera levou o lado “Debut” como tema da coleção primavera verão 2011 . Em meio a todo esse cenário mágico rendas, tules, brilhos, acetinados e paetês estavam todos lá, aplicados nos looks.
A menina-moça da grife mantém a silhueta bem estruturada de modelagem curta sem faltar as sobreposições. Uma coisa de sensualidade comedida bem jovial.
Se você quer fazer um look mais rocker divirta-se pois será um prato cheio para o ar menina roqueirinha!
.
.
.
.
Para os gatinhos Cavalera, o típico traje de Gala está repaginado e moldado aos nosso tempos modernos. Aquele toque alfaiataria para “eles” também dá um toque diferenciado no look. Eu acho o máximo esses terminos com cara de streetwear.
.