Maria Bonita para SPFW

Sob o comando de Danielle Jensen a marca Maria Bonita tem como inspiração uma “tradução” do livro da fotógrafa Anna Mariani que registra o Nordeste (Aquelas casinhas do sertão azulzinha, laranja, verde).
Muita abstração e textura foram as características dos looks desfilados pelas tops no terceiro dia de SPFW.

De corte impecável as peças da grife vieram com muita alfaiataria nos vestidos, paletós, macacões, regatas, vestidos e calças todos pareciam estar em uma única sintonia: Conforto! Com uma modelagem mais solta do corpo sutilmente estruturadas e formas leves. Todas essas formas largas e soltas pensando no nosso conforto pra ficarmos mais  “fresquinhas”.

Assim como vimos no desfile de Alexandre Herchcovitch os recortes geométricos também se fazaem presentes nos looks da Maria Bonita.

Quando comecei a ver os modelitos pensei: “Mas que coisa sem sal isso aqui, tudo aquela corzinha de madeira…Cadê o fashionismo?” Mas depois, quando já estava próxima de terminar comecei a reparar no feeling minimalista da marca e pelo trabalho com os tecidos que se fundem em uma coisa só (oh, parece até poético! :P)

A realidade é que a beleza está na simplicidade!

Destaque para a diversidade de tranças. Aliás, no meu twitter, antes do blog nascer eu já tinha comentado: Trança é chic! Além de ser uma ótima opção para os dias fervorosos de verão. Anotem aí meninas! 😉

MB1

.

MB2.

MB3.

MB5.

MB6

Deu até vontade de pegar uma prainha…

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!