Creme com veneno de Cobra

Gente, não é por mal mas quando vi isso não poderia deixar de contar isso pra vocês. Aliás, pra falar a verdade eu nem sabia que era febre na gringa e que estão tratando de trazer logo pra cá essa maravilha. Por um acaso, ontem estive na Adcos em Campinas fazendo a minha comprinha semestral – sim os produtos duram muito! De alguns produtinhos que sou fã. Aliás publiquei no instagram – que por favor, tratem de dar um seguir djá! – É que assim, não é por nada mas eu tive a sorte de ter uma sogra formada em esteticista e ela simplesmente sabe TUDO sobre pele, ácidos, o que é bom, o que não é. Ela que salvou minha pele das acnes indesejáveis e foi ela quem me apresentou a Adcos. Desde então tenho os meus fiés produtinhos. – Pra vocês verem que pra ter uma pele legal não precisa ser TUDO importado. 😉
Bom, no nosso passeio, porque sim, comprar cosméticos é uma delícia! Vimos um lançamento e logo tratei de me informar. Chegando em casa, o google já deu logo aquele jeitinho carinhoso de informar os outros detalhes e aqui conto pra vocês.

 

CREME DE VENENO DE COBRA é produzido pela marca britânica Rodial e agora ganha sua primeira versão Nacional vinda pela Adcos e entra para a linha Gradual Complex 2. Ambas marcas usam a Syn-ake que é uma substância sintética que reproduz os efeitos provocados pelo veneno da cobra ou seja, paralisa a musculatura. Com essa paralisação localizada é claro, melhora o aspecto da pele e as marcas de expressão…Doido, né?!

Aí eu perguntei, mas como assim paralisa? Tipo paralisa por um tempo, como é que é?!  Ela me disse que paralisa parcialmente reduzindo as rugas mas pelo que já vi no google este creme há controvérsias já que não é tão profundo como uma agulha e nem tão paralisante como o veneno da cobra. Mas néam?! O que que eles queriam?! Que do jeito que passasse ficasse?! hahahaha É um efeito provisório mas parece se bem bacana já que seria como eles chamam de um “Botox em Frasco”.

O que eu já sei é que essa marca Rodial caiu no gosto da Victoria Beckham, Kate Moss e a Katie Holmes. E pra falar a verdade, vindo da Adcos também parece ser uma boa pedida e vão custar na faixa de uns R$120 a R$160 reais. Já pedi pra mocinha me avisar quando chegar, to super instigada a testar. Se eu ficar com o rosto repuxado daqui alguns dias já sabem! hahahaha

 

 

 

Algumas vão poder provar do próprio veneno, é isso? hahahah #brincadeirinha

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!