Diário de um Detox – Quinto Dia

Glam, Tendências

E a sexta linda chegou e com ela o término do Detox. E pra ser bem sincera foi um dia tão tranquilo mas tão tranquilo que nem parecia mais que era um Detox. Como o nosso corpo acostuma diante das mudanças, como ele responde bem aos estímulos.

O suco matinal estava bem gostoso mas no meu caso, como não era muito fã de erva-doce, preferia ter feito sem. Chegou até me dar um pouquinho de desespero por não ter rendido 2 copinhos como os dias anteriores mas o efeito foi o mesmo.

Passei uma manhã bem tranquila, o lanchinho da manhã – cházinho e 2 damascos – me fez descobrir que eu estou adorando comer damascos. Não era muito fã mas não sei, acho que acabei mudando um pouco o paladar e pretendo comer sempre.

Como de costume a caixinha chegou trazendo o restante das refeições.

 

O almocinho era com brócolis, cenouras e peito de frango. Tudo com tempero leve mas um sabor especial. Como a tarde aqui foi agitada passei super bem com o lanchinho de salada de frutas e granola sem glúten. O segundo lanche foram cenourinhas. E uma SUPER SURPRESA: UM TALENTO!

 

Pra ajudar o jantar foi um creme de milho muitíssimo bom. Sou super suspeita porque eu adoro milho mas estava grossinho do jeito que gosto e em troca do cházinho da ceia foi um suco de alface com maracujá! Meniiiinas tentem em casa. Dá uma liga tão gostosa!!!!

A sexta foi o dia mais tranquilo. Mais parecia que eu estava normalmente como se nada tivesse acontecido. E tenho certeza de que vou chegar super bem no consultorio da Priméra na Segunda mas ainda não acabou tudo não! Esse final de semana tenho um e-mail da Dra. com todas as recomendações e os alimentos que posso comer. Apesar que dá super “dó” de “estragar” novamente o corpo. A sensação de prazer aliada a limpeza do organismo nos mostra o quanto devemos cuidar da nossa saúde. O quanto é importante nos amarmos e nos alimentarmos melhor. Mesmo pós Detox hoje tomei um bom café com sucralose, comi mamão com linhaça e aveia e um pão de queijo pequeno.
E agora de almoço me dei ao luxo de ir a um Rodízio Japonês. Aliás, o Restaurante Shogun tem sido o meu favorito de Campinas.

O nosso diário continua, agora com as novas escolhas, com idéias de substituições saudáveis e continuamos com um docinho por semana. A nova rotina retoma as atividades físicas regulares e os tratamentos na Clínica Priméra.

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
25 de agosto de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam