FH por Fause Haten

Se eu pudesse definir o desfile de Fause Haten com apenas uma palavra eu diria: Personalidade. Foi assim que ele encerrou o terceiro dia de desfiles no SPFW.

Com uma proposta bem conceitual, a coleção nomeada  “Híbrido”,  mostra a individualidade não só de cada peça mas também de cada mulher de modo original.  A marca desligou-se a temas e referências que digamos “prontas” e nos motiva a refletir e tirarmos nossas próprias conclusões um tanto quanto inspirador.

Fause formou um verdadeiro quebra-cabeça ao formar seus looks seja nas cores, estampas e escolha de tecidos. Um tanto quanto confuso ao ver os vestidos, leggins, saias e camisas com recortes diferenciados com tons de laranja, azul, lilás, pink minimizado pelas paletas mais neutras como preto e branco.

Fause Haten se preocupou em valorizar a beleza personalizada que pode ser livremente  interpretada ao olhos que quem a vê.

Em meio a tanta “teoria” de moda a gente fica até um pouco confusa mas com certeza é importante acompanharmos   a grandiosa viagem realizada pelo respeitado ícone do mundo da moda.

FH1

.

FH2.

FH3

.

FH4

.

FH5

Vivendo e aprendendo! 😉

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!