Se eu pudesse definir o desfile de Fause Haten com apenas uma palavra eu diria: Personalidade. Foi assim que ele encerrou o terceiro dia de desfiles no SPFW.
Com uma proposta bem conceitual, a coleção nomeada “Híbrido”, mostra a individualidade não só de cada peça mas também de cada mulher de modo original. A marca desligou-se a temas e referências que digamos “prontas” e nos motiva a refletir e tirarmos nossas próprias conclusões um tanto quanto inspirador.
Fause formou um verdadeiro quebra-cabeça ao formar seus looks seja nas cores, estampas e escolha de tecidos. Um tanto quanto confuso ao ver os vestidos, leggins, saias e camisas com recortes diferenciados com tons de laranja, azul, lilás, pink minimizado pelas paletas mais neutras como preto e branco.
Fause Haten se preocupou em valorizar a beleza personalizada que pode ser livremente interpretada ao olhos que quem a vê.
Em meio a tanta “teoria” de moda a gente fica até um pouco confusa mas com certeza é importante acompanharmos a grandiosa viagem realizada pelo respeitado ícone do mundo da moda.
.
.
.
Vivendo e aprendendo! 😉