Golden Globe 2012

Glam

Fazia tempão que não publicava esse glamour e toda a pompa e circunstância dos nossos Red Carpets, não?! É que tudo andava tão meio sem-gracinha que não dava mais vontade mas esta premiação em específico é bem bacana pois depois do Oscar é a principal premiação mundial e não premia só filmes, mas também programas de tv – o que nos garante vários looks, não?!
O que todas elas têm em comum além do clareamento nos dentes e os cílios postiços? A phyness!!
#vemver

 

Diana Agron veio da mais fashionista Dama de vermelho. Este vestido de recorte à laser deixa agente babando, néam? Já Mila Kunis fez pela segunda vez um jabázinho da Dior. Senti falta de um cabelão, olhão…mas essa cara com essa pose de fadiga não me convenceu.
Claire Danes jogou um black and white basiquinho e não tanto suspirante. Ha, mas ficou bom até pelo carão e tal. O que vocês acham?! Jessica Chastain usa um Givenchy, eu gostei acho que tiraria a gola alta. Tenho pânico disso…E no fim da primeira rodada vem Shailene Woodley com um look maravilhoso mas pouco carão.

Vamos mais?

 A Deusa-Musa-Rainha do Nilo Angelina Jolie brilha mas brilha. Gente, ela de tubinho preto é tudo. Ela faz o dress code. Poderia estar enrolada no papel higiênico que iria estar linda. Sem mais! Agora Natalie Portman parece que se enroscou em uma cortina no Louvre. Linda a cor mas não sei…achei muito volumoso pra algo que não teria necessidade. Vocês gostam assim?!  Sarah Hyland samba na cara da sociedade o velho truque que dá certo: renda e nude.
Reese Whiterspoon esqueceu que os peitinhos ficaram murchinhos. Se tivesse preenchido tudo isso ficaria muito mais bacana. Enquanto isso ela deixa a desejar, néam?!

Salma acaba com todo mundo com este vestido da Gucci. Amei tanto.  A disputa fica acirrada quando se tem Sofia Vergara com esse shape de sereia e o zoom que vi do vestido é rico em detalhes maravilhoso mesmo.  Jessica Biel estava linda também com essa renda. Dá até pra encarar um vestidinho de noiva ou eu que estou vendo demais?!

Vendo demais ou não #todasconcordam que o vestiducho da Elle McPherson, hein?! Agora que este  vestido da Charlize Theron também ganhou nossos corações com a tendencinha Mullet que vimos aqui não podemos negar #dizaí!

Podem me chamar de preconceituosa mas eu não topo muito esse tipo de estamparia. Me lembra essas camisetas hippies que fazem com um nó na ponta tingindo uma parte e tal, sabem?! Ok, vou ser mais phynna e poderia qualificar este vestido como uma tela em branco em que o “artista” pintou, melhor assim? É um vestidinho que semeia a discória vestido por Sarah Buffy Geller

Evan Rachel Linda. Toda trabalhada no verde musgo com aplicações e brilhosidade. Amo fazer a linha Pavão. O que vocês acham?! Lea Michele também caprichou no prata metalizado de perto é lindo e rico em detalhes também!

Agora fiz um “Bonnus Dress” pela demora da publicação do post já que tive que reeditá-lo. :P

 

 Os meus clarinhos favoritos. Ãinn eu sei que ando em uma onda clara mas quem resiste?!

É impressão minha ou essa Tilda Swinton tem carão de divindade? Gostei da linha vestido + blazer da Haider Ackermann. Agora Heidi Klum estava deslubrante de Calvin Klein aquela coisa de simples mais elegante.  Emma Stone arrasou com o vestio  Lanvin a cor também foi acertada pela cor, modelo com a fenda + decote + ombrinho marcado. Agora tem senhora mais classuda que Helen Mirren?! Quero envelhecer com essa catiguria meninas. Quer coisa melhor que aceitar a idade e se vestir como tal? Resultado não poderia ser mais deslumbrante. Agora a eterna divãn do POP Madonna foi assim…estava bonita se não fosse pelas luvinhas na mão. Aliás vocês sabiam que ela detesta as mãos pois são MEGA enrrugadas e feias? E o pior é que ainda não existe plástica pra isso, néam?! Acho que foi uma tentativa de esconder…

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
17 de janeiro de 2012
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam