Lançamento da Harper’s Bazaar em Campinas

Glam, Provador Fashion

Minhas tchucas, terça foi um dia muito especial para todas as fashionistas. Quem me segue no twitter e assina o feed no face ficou sabendo do almoço de lançamento da Harper’s Bazaar promovido pela Carta Editorial.

Harper’s Bazaar é uma das mais antigas revistas de moda, mais especificamente desde 1867, e uma das mais importantes e influentes do mundo. São quase 150 anos de história falando sobre moda, dá pra imaginar?!

Além da edição original Americana, a Harper’s é editada em cerca de 27 países diferentes e em idiomas tão diversos quanto japonês, turco, coreano, árabe, espanhol e grego.

O que me encanta na Revista é que ela tem algo em comum com o Viva Glam’ por Anna Mendes – Acredita que a moda é mais do que uma junção de tendênicas, é o estilo pessoal.  É uma revista que não impõe moda, ela sugere, sabem? Do tipo de uma fonte de estilo para quem já sabe o que quer.

O conteúdo mensal é riquíssimo – inclusive já devorei a leitura da que recebi no almoço – além de dicas, tendências, novidades ela traz trabalhos de estilistas, escritores, entrevistas, fotógrafos e designers de um jeito muito bacana.

Para a primeira edição Brasileira conta com a editora-chefe Patrícia Carta, antiga editora da Vogue. E para a capa, não puderam escolher ninguém mais, ninguém menos que a top mais famosa Gisele Bundchen ainda por cima clicada por Terry Richardson – Acompanho Terry no tumblr e afirmo meninas,  as fotos dele são inacreditáveis.

Para complementar a ryquezah e a phynneza de todo o evento, o almoço no Badebec do Shopping Galleria contou com a Anfitriã e querida amiga Antonia Maria ZogaebEmbaixatriz da Harper’s Bazaar em Campinas. Pra quem não conhece Antonia ela é uma das Relações Públicas mais renomadas no mercado e proprietária da AMZ.

Gostaria de agradecer a AMZ pelo convite e ao meu fofo Felipe Coser que eu amo de paixão.

É claro que diante desse cenário todo comemorativo não pude deixar de fotografar alguns looks que deram pinta no almocinho. Quem me ajudou com as fotinhas foi meu amigo João Pedro do Casa Middas que também esteve por lá realizando a sua cobertura.

#vemver
Além da maravilhosa cor do vestido da Antonia não podemos deixar de lado a super tendência snake nos pés. ;)

A Selma optou por uma saia longa + ankle boot que ficou super bacana. Sem contar o recorte da blusa nos ombros que deu o charme que faltava. Já Darcy optou por uma calça alfaiataria preta e uma frente única branca que caiu super bem com os brincos. Achei bem bacana o decotão já que ela não tem muito busto. Fica muito bonito e longe do vulgar #anotem. A Ana Paula estava com um macacão que eu até me arriscaria dizer ser da Animale ou Osklen por conta do tecido. Macacões são #trendalert da temporada e são super confortáveis. A falante e espontânea Simone escolheu um look todo off-white deixando o destaque para os acessórios. Bem propício para um almoço, néam?

 

 

#amei também a escolha da Renata. Color Blocking super bem colocado e detalhe para a saia snake! Tânia se “rendeu” a renda e fez um composê de duas peças que ficou clássico e chic. Para descontrair, nada como o detalhe vermelho da bolsa. Acompanhando mais uma super tendência para o verão, Cláudia veio mostrar que é possível sim usar couro durante o dia. Lindo vestido, hein meninas?! Gisela selecionou um macacão deslumbrante. Dá um super efeito no caminhar e eu também #amei.

 

Olhem este look escolhido pela Fernanda que foi um dos meus favoritos. A junção da famosa calça 70tista (tinha um plissado na lateral maravilhoso) + camisa de seda + clutch. Vamos copiar djá! A Tabata escolhei uma saia longa + jaqueta de couro. Ficou super bacana quando quebrada com a blusinha fúcsia, não acham?! Já a Dani preferiu um look mais cool e despojado e usou a t-shirt animal print que deu um efeito muito legal e espontâneo. A charmosa Carmen escolheu um estilo Twiggy com este vestidinho geomético, casou super bem. E por fim a fofa Senhora Maria Angélica que fiquei encantada com a simpatia e com o look também. Olha que charmosa e elegante meninas?!

 

 

 

#fuiassim. Por ser um almoço preferi algo que fosse chic e ao mesmo tempo leve por isso a junção fresquinha da regatinha de seda + pantalona. Os créditos de cabelo e make-up são dos profissionais do Salão Lellit, o salão que vocês já estão super-acostumadas. Ha, e a bolsa de acervo pessoal é porque ganhei do meu irmão, ele trouxe de Fortaleza então realmente não faço idéia da onde seja. Gostaram?
Quem me segue no Instagram acompanhou em tempo real as fotinhos.

 

No final, recebemos um mimo na saída da Brigaderia olhem que fofura. Aliás #vouconfessarque já comi um potinho e foi o elixir dos Deuses.

 

.

Espero que tenham gostado meninas. #muah!

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
3 Comentários
24 de novembro de 2011
  3 comentários  
  1. Demais.. o Felipe Coser fofo está em todas kk amei seu look Anninha, e o look da fofa da Dani.. Bjo Thá

  2. Adorei minha foto aqui neste espaço charmoso!
    Obrigada pelo carinho!
    Um beijo grande
    <<<3

  3. Amiga, ficou TOP a matéria, adorei, digno de uma coluna na própria Harper’s, e vamos que vamos, muitos eventos ainda por vir. Amei a edição de suas fotos, Chic!

  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam