O post é um investimento do dia. Aliás, parece que foi há duas estações que todas nós voltamos a usar saia lápis e depois demos uma pequena pausa. Eu acho que foi pelo stress que a bandagem nos trouxe, né? Foi uma orkutização da coisa que era praticamente uniforme de festa #todasusa.
A saia lápis na verdade nunca deixará de ser usada. Ela surgium nos anos 50 e veio pra ficar. Elegantes e discretas a saia logo foi ligada as mulheres que trabalham em ambientes corporativos. Logo, as de comprimento mediano e mini caiu no gosto popular e trucão imediato na hora de compor um look pra night.
O grande segredo da saia lápis é o tipo dela. É preciso que ela tenha um caimento. As magrinhas podem abusar das saias e suas cores. Seja com um corte reto ou um corte que seja mais colado no corpo. Para quem tem o quadril mais avantajado, como eu, o bacana é ela acompanhar um pouco o corpo, já que o corte reto vai nos deixar parecendo uma cartolina enrolada. Sem contar que tons mais escuros favorecem a discrição.
Para dar o balanço desejado com esta saia mara da Animale para Loja THE e ficar um look bacana de ser visto, preferi usar uma blusa estampada, mais folgadinha. E como ando tão ligada em estamparias, de cara escolhi essa que estava dando bobeira da Bob Store para a Loja THE. Gostei muito por ficar um look moderno, discreto mas ao mesmo tempo fashion e descolado.
Do trabalho a um compromisso noturno sem medos. Com tantos detalhes no look, a maquiagem básica o cabelo é o meu rolinho de cada dia. Tenho preguiça de arrumar o cabelo, gente. E na primeira oportunidade de calor, eu fico assim ou com aquele coque rosquinha. rssss
A sandália já é velha de guerra, mas como não amar essa Luiza Barcelos? Já falei algumas vezes que sou super centopéia mas no fim sempre acabamos usando os favoritos da época. Era pra ter colocado a cinza da Arezzo que ainda não postei mas com certeza não faltará oportunidade já que tenho usado muito a bichinha.
Pra finalizar, a fofa da Julie que saiu quando viu a porta aberta, no final ela fez a linha que não queria ser fotografada…abusada essa Julie!
Espero que sirva de inspiração para o início da semana. Do trabalho a balada com composições mais ricas. Aliás, uma de couro iria ficar bem a cara da ryquezah, hein?