Look do Dia: Vestido

Ok, já é certo, potencializou a temperatura do planeta é fato que a minha escolha por vestidos mais soltinhos e com balanço é o que vai garantir o frescor do dia. Engraçado essa coisa do vestido de nos dar a idéia de que estamos sempre pronta.

Ultimamente tenho adotado um método simples de vestimenta: Um look para 2 sapatos. Um que garante a elegância: salto alto e depois o meu momento conforto: sandálias baixas e sapatilhas. As coisas acontecem não necessariamente nesta mesma ordem mas tem dias que a gente jura que vai aguentar ficar no salto e depois implora uma havaianas, né?

Ontem, com o calor que fez não consegui pensar em outra escolha do que esta que fiz lá na Loja THE com esse vestido da Mandi. Recorte nadador é aquele que a gente coloca e deixa fluir. Ele fica soltinho no corpo em um tecido macio e gostoso. Passei super bem o dia. Sem contar que ele gera uma confusãozinha pelo recorte que dá impressão de duas peças. Como eu tenho um quadril mais avantajado, optei por um cintinho discreto e fino mas nada impede de quem quiser usá-lo totalmente solto.

O cabelo foi – lavei e secou ao vento – e como eu sou fã das tiaras para dar aquela segurada na franja. Os acessórios discretos de cada dia garante o ar básico mesmo com a sandália alta rose da Schutz.

#vemver

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!