Vamos começar pelos looks porque ontem fiquei mais do que ligada no que rolou na SAG Awards. Senti um pouco de tudo – como sempre – cada uma com sua personalidade e aqui vão algumas beldades a serem compartilhadas.
Eu me apaixonei pelo contexto da Sarah Hyland. Achei tudo muito harmônico, glamuroso e suave. As aplicações do vestido me renderam suspiros. Cabelo preso, make suave. O que acham? Jovial e por outro lado sexy sem ser vulgar.
Maria Menounos apresentou um look ok! Na medida. Ok, nada surpreendente mas cumpriu papel. O vestido eu não curti muito. Achei meio estampa de sofá mas beleza. A gente deixa o cabelo e make pra comentar no próximo post mas “cata” o rosto contornado…páh!
Emmy Rossum apostou em um look romântico com uma pegada chique. Tá um look princesa apesar de achar meio demodê essa franjinha solta. Usariam?
Da série “Lacração” destaco Sofia Vergara Decote profundo em seios fartos merecem um pouco de atenção e cuidado. Achei bonito esse corpete transparente, mais o drapeado cascata. Cabelón liso e make de divah!
Eu sei que vocês não curtiram muito Jennifer Aniston no meu Instagram mas acredito que é algo que divide opiniões. Passei a observar melhor e vi que o look que desmereceu o seio. Tá muito esparramado, desajeitado mas acho que esse colar com esse pingente ficou bapho!
Cabelo e make ficou algo como se tivesse feito uma aulinha de automake, né? Bom…é isso!
Mais uma na série “Lacração” destaco Julianna Margulies. Amei o Azul contrastando com a pele clara. Essa fenda com esse volume estratégico ficou divo. Eu super usaria essa lindeza ficou um mix surpreendente. Decote comedido e pernas de fora.
Achei meigo, romântico e uma graça esse look da Julie Bowen. Vestido delicado e super singelo, às vezes é bom ver algo assim no tapete vermelho. Achei ousada a clutch que deu uma diferenciada no look. Ao contrário do imaginávamos achei interessante esse contraste.
Agora me desculpem quem for contra mas a Top da noite foi Lupita. Gennnnte quanta lindeza. Fui atrás de saber que era um Elie porque divou, lacrou e qualquer outro adjetivo de lindeza. Ousada, diferente, decote na medida. Das deslizadas de looks esquisitos anteriores, ela me fez esquecer qualquer erro anterior. Linnnnnda!