Os looks do Red Carpet SAG Awards

Glam

Vamos começar pelos looks porque ontem fiquei mais do que ligada no que rolou na SAG Awards. Senti um pouco de tudo – como sempre – cada uma com sua personalidade e aqui vão algumas beldades a serem compartilhadas.

Eu me apaixonei pelo contexto da Sarah Hyland. Achei tudo muito harmônico, glamuroso e suave. As aplicações do vestido me renderam suspiros. Cabelo preso, make suave. O que acham? Jovial e por outro lado sexy sem ser vulgar.

 

SAG-SARAH sag-awardssarah-hyland

 

Maria Menounos apresentou um look ok! Na medida. Ok, nada surpreendente mas cumpriu papel. O vestido eu não curti muito. Achei meio estampa de sofá mas beleza. A gente deixa o cabelo e make pra comentar no próximo post mas “cata” o rosto contornado…páh!

sag-maria

Emmy Rossum apostou em um look romântico com uma pegada chique. Tá um look princesa apesar de achar meio demodê essa franjinha solta. Usariam?

emma1-590x544

Da série “Lacração” destaco Sofia Vergara Decote profundo em seios fartos merecem um pouco de atenção e cuidado. Achei bonito esse corpete transparente, mais o drapeado cascata.  Cabelón liso e make de divah!

PW-590x492

Eu sei que vocês não curtiram muito Jennifer Aniston no meu Instagram mas acredito que é algo que divide opiniões. Passei a observar melhor e vi que o look que desmereceu o seio. Tá muito esparramado, desajeitado mas acho que esse colar com esse pingente ficou bapho!
Cabelo e make ficou algo como se tivesse feito uma aulinha de automake, né? Bom…é isso!

flawless-590x530

Mais uma na série “Lacração” destaco Julianna Margulies. Amei o Azul contrastando com a pele clara. Essa fenda com esse volume estratégico ficou divo. Eu super usaria essa lindeza ficou um mix surpreendente. Decote comedido e pernas de fora.

juli2-590x547

Achei meigo, romântico e uma graça esse look da Julie Bowen. Vestido delicado e super singelo, às vezes é bom ver algo assim no tapete vermelho. Achei ousada a clutch que deu uma diferenciada no look. Ao contrário do imaginávamos achei interessante esse contraste.

julie-590x530

Agora me desculpem quem for contra mas a Top da noite foi Lupita. Gennnnte quanta lindeza. Fui atrás de saber que era um Elie porque divou, lacrou e qualquer outro adjetivo de lindeza. Ousada, diferente, decote na medida. Das deslizadas de looks esquisitos anteriores, ela me fez esquecer qualquer erro anterior. Linnnnnda!

lupi-590x542

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
26 de janeiro de 2015
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam