Prêmio Contigo

Meniinas mas quantas saudades de vocês que estou! Faz tempo que a gente não conversa, né?! Mas estou sempre conectada e pronta para mostrar as coisas fashionistas que a gente ama!
Aconteceu na segunda o Prêmio Contigo! de Cinema e como a gente não fica de fora por nada vim mostrar os looks que as famosas deram pinta no Red Carpet!
Vamos começar com a Cláudia Alencar. Um tecido maravilhoso e um decote muito bonito a cor do vestido também favorece mas alguém me explica o que é esse volume?! Tá parecendo um colchão inflável e que a qualquer momento vai continuar subindo e enchendo. Detestei! Mas usaria bem esse tecido para fazer um tubinho…Aí sim!Imagem1Respiremos fundo para continuarmos! E é claro que não poderiam faltar os bocejosos pretinhos básicos. Marina Barbosa ainda foi trabalhada no brilho com o cintinho para contrastar #eurecomendo. Já Carla Diaz veio básica demais e só de ver que o vestidinho tem cara de Musseline de Seda me dá gastura!Imagem4Na mesma escala de cor incluimos Cláudia Raia que só merece destaque na montação do cabelo, Glória Pires fez a linha comportada e enxuta, Débora Bloch…Taí, eu curti esse modelito. Meninas que forem mais ombrudas fujam deste look já que ele deixa maior. Por fim Marina (Quem é essa?!) toda montada no babado acho que iria gostar se fosse um nude, fica com mais cara de veraneio, náo acham?! Todas as 40tonas trabalhadas no preto. Coincidência?!Imagem5Ha…os longos. Meninas acho que aqui temos dois extremos. Maitê Proença com esse longão que faz o tipo Fresquinho achei que ficou com uma cara descolada demais. Por outro lado Cris Viana estava elegantézima com esse longo sem contar a cor goiaba que fica lindo na pele morena mas esse mundo anda tão descontraído que eu achei que ficou chique demais que até ficou fora da casinha…Tá mais com cara de madrinha de casamento…Estou em dúvida!Imagem6Para aquelas que curtem o estilo minimalista  podem dar Command + C e Command + V na Carolina Ferraz que fez juz ao look no prêmio. Despojado demais?! (Eu achei! Mas ela está linda!). Depois disso a gente fala da Fada do Dente ooops da Aparecida Petrovick que estava esvoaçante demais e tá com cara de que ela deu uma visitada no closet da Alcione, né?! Túnica engordante! Bom, o que nos sobra é Paula Lavigne que destruiu o look com esta sandália pesada demais. Haaaa…não curti!!!Imagem9Os diferenciados e não tão luxuosos ficam por conta de Carolina Dieckmann, Marina Ribeiro, Tami di Calafiori e Natália Solto. Eu gostei da Marina transparência + floral = acho chic!Imagem2Quais vocês gostaram?! Quem leva a melhor???

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!