VG lovers, anotem essa diquinha super que vai virar tendência das fortes: Chokers. Aliás, antes de falarmos sobre as nossas coleirinhas, fui fazer a busca no nosso google maravilhoso e ele me matou de rir. Acho que a maioria das minhas leitoras já tiveram um desses. Eu joguei na busca e não é que não me cai isso…
Quem é que não se jogou nessa tendência quando era mais nova?! Eu TIVE! Não adianta se esconder que eu sei que vocês também tiveram um. Eu só cheguei a usar o preto, depois teve um ainda que era colorido, néam? hahahaha #coisasdemenina
Agora que estamos mais maduras e mais rycahs, vim mostrar um pouquinho do que deu pinta nas passarelas e promete ser “o acessório” do tipo os double cuffs que falamos.
Me lembro muito bem quando vi no inverno de 2011 mas não tinha botado muita fé mas quando agente começar ver demais é para se desconfiar afinal Chanel, Pucci, Lanvin e Salvatore Ferragamo forma marcas que apostaram neste acessório como o “escolhido da vez”. Aí, no nosso veranei vem Donna Karan, Elie Tahari apostando nas gargantilhas dá pra pensar: Aí tem!
Os materiais são os mais variados mas os meus favoritos é claro que são os de metais e bem justo no pescoço. Nada de meio a meio!
#vemver
Como usar?
Para usar é preciso ousar. É que ainda o acessório requer uma certa coragem mas se usarmos direitinho a chance de ficar mara é 100%.
As versões metálicas são as minhas favoritas pois dão modernidade ao look. Podemos usar com camisa ou peças com um corte mais seco. Fica um minimalismo contemporâneo, sabe?
Detalhe: Repararam que se usar a gargantilha nada de colocar brincos grandes?! Eu prefiro assim pra não pesar, e vocês?!
Depois que estivermos mais seguras dá pra brincar com o contraste de peças românticas com o look e vice-versa!