Depilação com Linha

Glam, Tendências

Eu já falei aqui sobre algumas forma de depilar e o quanto é bom um mundo sem pêlos! hahaha É a vida! Agente sempre busca novas fórmulas para ficar mais bonita de uma maneira mais prática e menos indolor.

Desta vez, resolvi inovar em uma técnica diferente – Depilação com linha ou Depilação Egípcia. Técnica milenar e provavelmente desenvolvida no Egito (ha-vá!), mais especificamente na época da vaidosa Cleópatra é “novidade” por aqui cerca de uns 5, 6 anos.

Eu que sou mais curiosa do que nunca estive no nosso Salão de cada dia Lellit e pude observar uma profissional fazendo a técnica em uma cliente. Lá parei e fiquei olhando. Curiosa que sou, perguntei 300mil coisa pra vir correndo contar pra vocês e lógico também ser depilada.

É uma técnica muito simples pois ela só precisa de uma linha de costura de 100% poliéster e não tem contra indicação. Esta linha forma a chamada “trama” que é um jeito específico de segurar e começar a depilar. Ela passa a linha rente à pele abrindo e fechando estes dedos. Desta forma se formar pequenos nós ao visualizar um pelo entre eles basta puxá-los…Úi!

 

Ps: achei curiosa essa foto para enfatizar que não precisamos ir caracterizadas de Cleópatra para tal depilação. Essa imagem maravilhosa foi proporcionada pelo Google..rs

 

Pontos positivos: Tira os pelinhos mais finos e indesejáveis – PELA RAIZ. Inclusive pelos que não são retirados com a depilação.

Geralmente fazemos no buço, queixo, sobrancelhas, testa, bochechas e pra quem realmente não quer nem aquela penugem dá pra tirar na virilha.

Agora respondendo a pergunta para as curiosas se dói: #todasqueremsaber Olha, doer dói! Não vou mentir não. Mas o resultado é muito bacana e duradouro então a dorzinha vale à pena.

Pelo menos, lá no Lellit elas são super cuidadosas e cuidam da gente direitinho. E #vouconfessar que me esqueci o nome da moça que fez a minha (#nadadelicado) mas olha, não tem mistério ela é a ÚNICA que faz essa técnica e uma das pouquíssimas em Campinas.
Pra quem quiser marcar ou marcar outras coisas e SEMPRE esquece de anotar o tel aqui está: 19. 3365.7012

 

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
21 de dezembro de 2011
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam