Eu mal me rendi a tendência alpargata e já está eclodindo uma moda que já usei na minha fase de adolescente a birkenstock. Este calçado – feio, feio sim! – me rendei nos ?. Aliás, meio junto com a Rider, não? Bom, a real é que esse calçado foi criado na Alemanha na década de 70 por Johann Adam Birkenstock.
Não vou mentir, é um calçado confortável porque possui um formato anatômico e até uns tempos atrás era sinônimo de breguice #queaverdadesejadita. Bom, me lembro muito bem que o meu era de um material que dava um certo chulé. Isso porque o suor grudava na sola e o trem não respirava, sabe? Você poderia colocar no sol, você poderia lavar. Aquilo dava um cheiro desagradável. Vocês já perceberam que não to muito afim de usar birkenstock hahaha. Bom, fazendo um rateio de imagens para ver “qualéquié” dessa modinha me rendi a vários prints que vou mostrar pra vocês. Tem alguns modelinhos que dão pra encarar. Por outro lado, encararia super agora no verão em um clima meio praiano com shortinhos e sainhas…Ok!!!! Acho que vou usar se encontrar um que definitivamente goste e seja um preço bacaninha pra não me arrepender do investimento mas ainda prefiro espadrille e alpargatas.
Não adianta torcer o nariz. Acho que será de muita personalidade a pessoa que: Não deixeis cair em tentação e nos livrai-nos das birkenstocks do mal…Amém! Quando a gente vê uma mulher magra e estilosa usando parece algo mais aceitável, né? Ainda não amei mas talvez ao longo do caminho possa mudar de ideia. E vocês, usariam?