Triton por ela mesma!

Ai gente, eu não sei. Eu gosto do Fashion Rio mas confesso que  tem MUITA marca carioca ótima de fora do evento e isso pra mim faz com que o Fashion Rio deixe a desejar.  Sabe quando a gente percebe que falta mostrar a verdadeira alma carioca nas passarelas?! Acho que a moda carioca não é só roupinha de veraneio como muitos consumidores pensam e isso falta transparecer na semana de moda carioca. #prontofalei

Entretanto o SPFW este ano comemora 15 anos, sim minhas fashionistas, um Debut! São 15 anos de história com uma passagem de mais de 2 milhões de pessoas pela Bienal. É muiiiiita gente!

Bom, resolvi fazer um mix das coisas que eu mais gostei do primeiro dia do SPFW para contar aqui pra vocês e vou começar com um desfile que eu realmente achei especial: TRITON!

Fazia tempo que não via algo que realmente eu possa dizer: Copiem tudo! E pra ser bem sincera, Paris Hilton que me desculpe mas ela seria totalmente dispensável neste desfile que realmente foi esplendoroso!

A Paris é aquele lance de marketing que nós já conhecemos e exibiu um look deslumbrante. Aliás, look, make-up, cabelo…Agora o que significa aquele caminhar?! Meninas ela parecia uma gansa mas assim uma GANSA! Não sei da onde ela tirou este jeito de andar, parecia que ela estava andando no mangue. #notryqueza

Deixando a Paris de lado que pra mim desta vez não acrescentou em nada, vamos falar das tendencinhas super-hyper-it-fashionista!

Abram o guarda-roupas da Vovó! A palavra agora é VINTAGE e ALFAIATARIA meninas!

Não é segredo pra ninguém que eu defendo a alfaiataria e o vintage. #achochic A alfaiataria pra mim é símbolo da mulher classuda! O vintage dá um toque de descontração e ao mesmo tempo faz um resgate ao que é belo e ainda está com tudo em cima, entendem?! É algo que se torna atemporal.

A estilista Karen Fuke se deu bem ao escolher uma das melhores épocas da Triton – anos 90 e não titubiou em fazer um resgate a este momento áureo em que a Triton ainda era comandada pelo Tufi Duek.

Tudo muito sério, muito fechado remetendo a algo mais maduro. O masculino se faz forte na coleção na presença das camisas fazendo um mix com a feminilidade quando podemos ver descritas nas saias e aplicações.

O curioso foi que o jeanswear tão famoso e certo da marca nem apareceu. Também, diante de tanta beleza nem fez falta mesmo o que é bom assim passamos a olhar a composição de um look além da peça coringa mais usada.

O vintage com um olhar de hoje é o que foi apresentado pela Triton usando olhar antigo dos das décadas passadas como os recortes com um toque do sofisticado seja nas texturas e cores.

Um desfile apaixonante!triton1

.triton2Sabe esta aplicações que estão nas roupas? Têm formato de formiguinha. Segundo a estilista ela classifica as fashionistas como formiguinhas por estarem sempre antenadas e sempre pra frente. Tem até um continho de couro com o fecho e formiga um verdadeiro must-have!

.

triton3.

triton4

Olha que gracinha essa última montagem. Foi a que eu mais gostei e remete ao que falamos. Em cima foco no masculino e embaixo saias femininas e cintura marcada…Ohun!

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!