Trucão da Ressaca!

Gennnnte do céu das duas uma: Ou eu tenho muitos amigos bêbados nessa minha rede social ou esse povo só pensa em encher a cara no Reveillon, como faz? kkkk Tem gente que tá na mesma levada desde o dia 25. Ok, não vou dizer que não estou tomando umas até porque a gente sempre acaba arrumando uma desculpinha para o choppinho. O calor também é um incentivo sem contar a alegria de estar entre amigos, namorado e por aí vai. Sempre acaba exagerando.

 

No fim, só a água mineral e o dia seguinte sabem o quanto é sofrido curar a ressaca nossa de cada dia. Apesar que tem algumas it girls que nem sofrem, né?
Bom, aqui vai um post super didático antes de eu desejar um Feliz Ano Novo e bons drinks para a noite da virada. Conteúdo extremamente enriquecedor, hein?
Segredinhos para favoritar a postar djá e não perder a pose…jamás!

 

Não é segredo pra ninguém que álcool desidrata. Desde o cérebro até o cabelo! – Tá vendo porque o seu Kerastase não tem dado o efeito desejado nos últimos tempos? – O recomendável é a gente beber muita água durante os bons drinks.
Li em uma revista que tomar antes óleo de peixe ou vitamina B12 também ajuda.

Exagerou e tá com aquela cara gasta e “dirrubada“? Antes de ir dormir o bacana é dormir com um travesseiro extra nas pernas que ajuda você a não ficar parecendo o bonequinho da Michelin no dia seguinte e passar um creme com vitamina B5 que ajuda a drenar.

Agora minha filha se você acordou e tá achando que as coisas ainda estão rodando ou então vai olhar no espelho e tá com a cara pior do que 3 dias seguidos de insônia vá direto tomar um café e trate de aplicar qualquer creme de rosto que tenha cafeína. Isso vai amenizar o inchaço e te dar um pouco mais de dignidade.

 

As olheiras se amenizam com um bom saquinho de chá verde por alguns minutinhos no zóio inchado. E vamos combinar que maquiagem nenhuma vai amenizar. Sim amiga, você se acaba. É a hora de usar um BB cream para ajudar a uniformizar a pele e o tom. Fazer maquiagem só vai pesar ainda mais o seu rostinho.
São os olhos que entregam o nosso grau de alcolismo ou o quanto bebemos. Tanto no dia quanto no dia seguinte. Diquinha de maquiador: aplicar lápis bege na linha d’água para abrir os olhos e passar iluminador nos pontos estratégicos do rosto para dar mais viço.

Mas posso falar? O maior truque é: beba água enquanto toma os bons drinks. Sempre faço isso e dá muito certo. Os efeitos são bem reduzidos no dia seguinte. Antes, durante e depois. Não tem erro!

 

Do resto, aproveite bastante e curta muito!

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!