E lá vamos nós em mais um desfile fantástico. Pra quem me perguntou como faço pra escrever tannnta tendência e tanta coisa em um post só Anninha responde: É porque simplesmente eu assisto ao desfile e fico que nem louca anotando tudo o que vejo do tipo – Um olho no peixe e outro no gato, sabe? Aí, no intervalo de um desfile e outro já organizo as idéias e vou à caça das imagens e de bônus pra contar tudinho pra vocês. Por issssoo que o post da Animale saiu super recheado. 😉
TUFI DUEK
Eu fico boquiaberta com essa coisa de moda porque assim, algumas marcas agente já desconfia o que pode aparecer pelo perfil e tal agora tem outras como Tufi Duek que parece uma caixinha de surpresa. Começa a aparecer e é um mais inspirador que o outro. Seja na ryquezah dos tecidos ou na modelagem construída. Enfim, eu dou umas viajadas porque eu acho o máximo meninas isso. Não tem nada de mega novidade ou nem uma super tendência que já não teríamos visto mas é bonito. É gostoso de ver.
Bom, mas o que afinal me atraiu tanto pra eu ficar aqui babando, néam?!
Ele mostrou a mulher classuda que temos dentro de nós. Você vê coisa bem feita, de alta costura para mulheres de personalità. rs
Remou contra a maré quando não usou saias curtas, transparências, decotes prrofundos e tudo aquilo que estamos vendo de Trends. Chamou a antenção para uma silhueta justa e alongada, para um shape bem delineado. A mulher de Tufi precisa estar em forma mesmo com os vestiduchos um palmo abaixo dos joelhos.
Ombros estruturados, mangas longas. Gostei de alguns formatos de decote e dessa capinha que fica parecendo uma asinha de barata. rs
Para delinear o shape, tiras de couro negro fizeram o desenho e uma cartela de cores sóbrias: branco, preto, cinza e todos os metalizados, aplicações também foram permitidos e os godês dão o movimento nas barras das saias.
Urban-chic para uma mulher de personalidade, segura e feminina.
#vemver
Agora uma pulguinha atrás da orelha. Algo que já tinha visto e achado bonito. Vestido da Stella McCartney usado 2 x por Kate Winslet e uma vez por Angélica. Alguma semelhança na inspiração internacional?!
Já no make-up assinado por Daniel Hernandez a inspiração foi na mulher do dia-a-dia, leve e natural o nosso primer de cada dia e um combo de base + corretivo para fazer uma pele bem feita do tipo “acordamos assim!”. É claro que precisamos de muuuuiiita máscara nos cílios pra sustentar o carão e deixa contar que ele usou 2!!! Um da Yves Saint Laurent que já falamos aqui e o The Falsies da Maybelline que também já falamos! 😉 O truquezinho que todo desfile tem-que-ter ficou no lápis branco no interior dos olhinhos. Isso aumenta. – Se você tem olhos grandes não repita isso em casa. – O batomzinho é o nude chamado Blanket da MAC. Para o cabelo nada demais e tudo de menos; um simples rabo baixo com ondas naturais.
E aí Meninas, gostaram deste ou preferem a informalidade da Animale?!
Dizaí!
#muah