VMB 2010

Glam, Moda Mondo, Provador Fashion

No mesmo dia que rolou a Gravação do Fashion Dream em Serra Negra, aconteceu em São Paulo o VMB promovido pela MTV. E antes de falarmos dos looks vamos ver quais foram as premiações:

Vencedores do VMB 2010:

Artista do ano: Restart

Clipe do ano: Restart

Artista internacional: Justin Bieber

Show do ano: NX Zero

Hit do Ano: Restart

Revelação: Restart

Aposta MTV: Thiago Petit

Webstar: Felipe Neto

Webhit: Galo Frito: “Justin Biba”

Pop: Restart

Rock: Pitty

MPB: Diogo Nogueira

RAP: MV Bill

Música Eletrônica: Boss in Drama

Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2”

Aposta internacional: School of Seven Boys

Depois de estarmos antenadas ás premiações vamos aos looks que a gente tanto espera! vmb1Sandy exibe seu bronzeado palmito com um vestidinho nude. Tudo muito leve e romântico bem o jeitinho Sandy de ser gostei. Já a baphônica Sabrina Sato brilha muito com seu vestido todo de paetês achei exagerado demais mas ela pode, né?! Agora o que que essa Riquelme tá fazendo aqui?! Tá esperando ser convidada pra sair em alguma escola de Samba, ensaio sensual não entendo…Bom, continua trabalhada no nude com muitas pedrarias até aí passa mas este cinto e essa sandália 100% brilho cansa a nossa vista #notryqueza! Vai Riquelme, vai pro baile em Assunción que lá é o lugar de galopeira! vmb2Sabrina Parlatore e Marina Santa Helena ficaram bonitinhas na montação toda preta trabalhada no brilho e na renda. Achei Chic! Já Tatá Wemeck, a desconhecida do meio e a Carol Ribeiro investiram na legging + brilho o que dava um ar mais rocker fashion ao visu o que ultimamente podemos dizer que seria uma montação difícil de errar a não ser a calça de brilhos para as moças de quadril mais avantajado. Não esqueça que o espelho é a nossa lente da verdade! vmb3Clássicas. Penélope estava linda de wrapped dress seja no comprimento, cor, modelo..TUDO ela foi muito feliz na escolha, não acham?! Marina Person também estava linda com a saia + camisa. Estas junção de texturas deram um ar atual ao look sem contar com as cores…Achei Digno! Já Mariana Wiekert optou pelo vestido + blazer…Não deixa de ser bonito mas essa coisa larga demais deixou meio senhorio, néam?!vmb4 Meninas aqui está a prova de que ryqueza não é necessariamente sinônimo de phynneza! Vejam o look da VJ Kiki…É um Reinaldo Lourenço minha gente BUT…Deixou ela RETA demais…poderia ter sido mais acinturado sem contar que tá parecendo que a calcinha dela deve estar mais apertada e tá marcando a divisão do corpinho….Alguém ajuda?! Agora Ticiane Pinheiro veste um vestido cinza bem soltinho com uma bolsa vermelha e usa o velho truque da sandália pesada pra quebrar o clássico…É que faz tempo que ela está fora das tendencinhas e tá voltando em circulação agora.

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
19 de setembro de 2010
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam