Xiii…Caiu no Chão!

 

Sabadão com carinha de filme, guloseimas e edredom #delicia mas aí, de repente bateu aquele fogo na Griselda de sair, aos 45 do segundo tempo do tipo transformação instantânea e quando você está lá, pronta pra dar aquele “tapa”na cara com make-up… Quando de repente….PÁ! Aquele pó com efeito matte maravilhoso, que você tinha guardado seu dinheirinho suado para comprar cai no chão. Sem dó! Por um pequeno deslize…
É quase um minuto de silêncio pelo “in memorian” do seu pó e aí você fica até sem reação e solta aquele palavrãozinho – merecido.
Aí a gente se abaixa e pega os destroços com a maior delicadeza possível na tentativa de reconstruir (correndo o risco de quebrar mais um pouco) – e se auto-consolar – de que há uma saída, néam?!

Quem nunca passo por isso?! kkkkkk

 

Foi aí então que descobri uma formulazinha. Há uma solução minhas VGLovers e eu achei o máximo!

Pode ser pó, blush, sombra…qualquer coisa que você já tenha destruído. Para recuperar e não ficar todas as vezes que for usar abrir com aquele cuidado como se fosse um pote com ouro em pó a gente vai fazer o seguinte:

 

– Pegue todo o conteúdo quebrado e coloque dentro de um saquinho transparente;

– Com uma colher ou com a própria amargura…rs triture todo o restante;

– Tire o pó, coloque novamente no local onde estava ou em outro recipiente e pingue 2 gotinhas de álcool;

– Com um tecido limpo envolva uma moeda dele, molhe um pouquinho no álcool e pressione o conteúdo no potinho que estava e deixe secar!

 

PRONTO! É claro que se for aquela coleção da Dior que tem o Jardim desenhado na sombra não vai voltar mas pelo menos você ainda terá um pouco de dignadade!

 

Beijos

 

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!