Presentes de Última Hora

Essa coisa de final de ano tem horas que nos deixa louca, não é mesmo? Sempre acaba escapando alguém da lista ou de repente agente resolve comprar alguma coisinha por agrado. Ok, pleno dia 21 às vésperas do Natal e assim como eu precisamos de algum presentinho de última hora.

Aqui vão as minhas diquinhas do que pode ser bacana a gente dar e não ter a cara de “presente de última hora”. Tudo bem que agora quem ganhar um presentinho já estou me condenando que deixei mais pro fim. rs Ha mas antes ser lembrado com carinho, néam?!

 

LIVROS

Momento cultura! Com livros eu sou meio de época mas é tão bacana quando se ganha um. Nunca é demais. Fica fácil escolher um livro para alguém pelo perfil da pessoa se ela é mais cult, mais fashionista, estudante, auto-ajuda. Enfim, na dúvida, sempre tem aqueles best sellers como sugestão.

 

 

PIJAMA

Essa dica eu aprendi com a minha mãe! Ela AMA pijamas e me fez despertar uma curiosidade. Dificilmente agente fica comprando pijama o tempo todo. Eu acho o máximo quando ganho alguma coisa de utilidade, sabe? É bonito, é prático e super fofo.

 

CHINELOS

Quando o momento é mais informal nada melhor que uma havainas. Tem uma mais charmosinha do que a outra seja pelas cores, formatos, desenhos e aplicações. Sem contar que é super para o verão que começa amanhã, não acham?!

 

 

MAKE-UP

Seja um batom, um kit de sombras, um delineador, um rímel. Todos os ítens são de utilidade pública e também são bacanas de se ganhar. Afinal, produtinhos nunca são demais para ficarmos bonita!

 

 

 

T-SHIRT

Não é segredo pra ninguém que as t-shirts conquistaram o nosso bom gosto e deixam a produção mais divertida, não? Dá super pra gente encontrar por aí sempre com algum deseinho cutie ou frases curiosas.

 

 

CURIOSIDADES

Sabe essas coisas tipo Imaginarium? Eu acho o máximo as coisas que vendem por lá. Tipo uma almofada diferente, um despertardor, um porta retrato digital. São bem diferentes e divertidos!

 

 

BIJOUX

Uma boa bijoux não faz mal a ninguém, faz?! Agente adora e nunca acha que tem o suficiente! Fica fácil descolar algo agradável. Principalmente aquelas com cara de jóias, sabe?

 

 

DECOR

Um objeto de decor também pode ser uma boa pedida para presentear. Ainda mais se a gente conhece um pouco mais a pessoa você encontrar um objeto que tenha a cara do ambiente ou do presenteado fica muito bacana. Sem contar que você sempre será lembrado. Um vaso, um porta lápis, velas, cachepôs, essas coisinhas.

 

ROUPAS

Na hora de escolher uma peça de roupa, ainda mais se estiver com medo de arriscar invista no básico. Camisetas lisas, um blazer, uma camiseta tipo hering, regatas ou roupas com pequenos detalhes sempre são fórmulas coringas de agradar alguém. Até porque o básico #todasestaoprecisadas, não é mesmo?

 

 

CHOCOLATES

Ainda mais nesta época do ano existem vários chocolatinhos, cupcakes, macarrons temáticos. Além de deliciosos são divertidos e fofinhos.

 

 Hoje por exemplo pra mim foi um dia perdido! Amanhã terei que fazer esta mini correria com os presentinhos + embalagens + cartõezinhos mas é gostoso, néam?
Tão bom presentear as pessoas com carinho.

Boas Compras!

#muah

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!