Que sábado mais preguiça, ainda estou aqui, assistindo ao último desfile. Deu tempo até de dar uma dormidinha no intervalo porque néam?! E pra fechar os desfiles da quinta, a Osklen merecia um post sozinho. Quem me acompanha aqui sabe que amo a marca e que sou fã, principalmente do vestuário masculino mesmo pouquíssimas coisas faerem meu estilo eu gosto da moda da Osklen e acabo ficando com algumas malhas, tênis e as bolsas.
O inverno passado eu quis gostar tanto da proposta mas não consegui. Algo totalmente viajante e fora, pra não dizer bem longe, do que imaginava. Para a nossa alegria, e eu estava ansiosa por isso, Oskar consegue usar o algodão, linho, nylon, tricô, organza em meio as texturas e jogo de cores com toda a pegada artesanal e pessoal que é característica da Osklen. Algo como se tivesse voltado a mais pura origem, e assim fez. Com aquela pegada de surfwear e lifestyle a beira-mar.
A cada look ficava impossível não desejar cada peça, cada estampa. Vamos combinar que ele faz uma estampa praiana como ninguém. Ele sabe a forma com que os coqueiros, as flores e as cores tem de aparecer de forma cool e cheia de bossa. Você bate o olho e vê notoriamente o conforto, o frescor e é assim, tão easy.
Osklen é assim, não precisa de muito conceito para entendê-la e apenas alguns looks para amá-la. #inloveoskar
Ha, PS: como eu vejo as lojas da Osklen?! Sempre muito bem abastecidas com vendedores informados ou às vezes nem tanto mas nem precisa quando a gente já sabe o que quer. A coleção na loja sempre acaba sendo melhor ainda do que na passarela. Inclusive com edições limitadas de camisetas. #euamo
MAKE-UP
Com o tema “anoitecer na praia”, o encarregado pela beleza da Osklen, Daniel Hernandez, disse que queria dar às modelos um ar de “Brigitte Bardot em Búzios”. A maquiagem é bem discreta e natural, feita com os produtos da MAC e vamos combinar que dá super pra gente usar no dia-a-dia do tipo “acordo assim“. Ele usou a base Face and body e o pó Mineralize Skinfinish Natural Dark em todo o rosto. O destaque da maquiagem vai para as têmporas e maçãs, onde ele usou o Cream Colour Base Luna e o Hush, respectivamente. Na boca, ele usou o Lip Conditioner na cor Petting Pink.
Os cabelos ele texturizou com spray “23? da Redken, deixando os fios um pouco bagunçados, e nas pontas usou gel da marca Bozzano. Sim…Bozzano!
Lindos, não?! Mal posso esperar quando chegar nas lojas. Parabéns Oskar!