Pulseirismo + Shambalas!

Tendências

Nós somos contagiadas pelo pulseirismo. Ha, fica tão divertido, tão prático e dá uma outra cara para os nossos looks, não é mesmo?! Pois é VG Lovers, não é segredo pra ninguém que as pulseiras dão vida e podem fazer milagres.
As minhas favoritas tem sido as shamballas.
Apesar que o meu peruismo não fica só nelas, são opções que ajudam na hora de compor a montação. Sempre elas + braceletes + pulseiras e por aí vai. Quem me acompanha no instagram já viu algumas amostrinhas.

 

 

 

 

“No budismo tibetano, Shambala é um reino místico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. A religião Bön o chama de Olmolungring.

Shambala significa em sânscrito “um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade”, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. “

Mas o que isso tem a ver com a famosa pulseirinha, néam?

Nos anos  90 dois irmãos joalheiros belgas Mads e Kurt Kornerup abriram uma joalheria cuja as peças eram todas inspiradas na cultura oriental e suas crenças, e a batizaram de Shamballa Jewel (significa jóia Shambala)!

E dentre as peças estão as tradicionais shamballas de bolinhas que conhecemos. Virou a maior febre até hoje, néam? Seja uma, duas, várias, mix, composê.

Vamos nos inspirar!

 

Lindas, alegres e contagiantes!
#muah

Anna Glam
Ariana convicta, Relações Públicas pela PUC-Campinas. O tempo dedicado ao blog é dividido com meus clientes de Designer de Sobrancelhas e Maquiagem do C.Kamura Campinas e em meu próprio salão Anna Glam em Amparo. Maquiadora pelo Liceu de Maquiagem de São Paulo e fascinada por moda, também sou blogueira da Revista Caras Brasil onde divido e compartilho muitas outras novidades. Amo tecnologia e assuntos aleatórios como: viagem, decoração, comportamento e também sobre o mundo fitness. Formiguinha de plantão, curiosa como nunca, estou sempre conectada em tudo ao meu redor.
0 Comentários
23 de dezembro de 2011
  Deixe seu comentário  
Instagram      @annaglam