Resumão do quarto dia SPFW

E o Domingão tivemos mais desfilinhos com muita gente bacana e marcas legais. E obviamente muito mais detalhes pra vocês. O post ficou gigante. Escolham a sua marca favorita e deliciem-se!

 

CAVALERA

Eu não combino muito com essa coisa de Cavalera acho que é uma marca bem jovial. Gosto da passarela mas as lojas entendiantes, não são?! Queria encontrar algo bacana. O que espero muuuito encontrar é o jeans encerado e aquele que faz a linha de couro, sabe? Vai usar muiiito meninas podemos apostar. Mas os desfiles são bacanas e diferenciados.  Gostei mais da linha masculina do que da feminina. Achei bem feita a alfaiataria jovem com uma pegada mais esporte. Para a Cavalera a nossa jaquetinha perfecto continua! O que podemos esperar no inverno da marca são calças, jaquetas, paletós, vestidinhos e camisetas.

Para as meninas muita renda, babados #euquerooscintos

 

 










.

O make-up e hairstyle das lindinhas desfilantes da Cavalera foi a inspiração da inspiração. Na verdade totalmente anos 60 com olhinho puxadinho + volume desfiado em cima. Isso te lembra automaticamente Adele e Amy Winehouse – in memorian, não?!
O Robert Estevão disse que ainda teve uma pegada gótica meio punk.

O velho truque da pele bem feita perfeita e o blushzinho para as branquinhas que eu achei fofo é o MAC Pro Cream Colour Base na cor Rich Coral.
Para os olhos Robert escolheu um delineador líquido MAC Liquid Eye Liner na cor Boot Black. Nas pálpebras e têmporas MAC Powder Blush na cor Honour.
Lábios leves com a linha Pro Longwear da MAC Lipcreme na cor Good To Go.

Cabelinho desejo do dia “Quero ser Brigite Bardot” o famoso cabelo podrinho com texturização muito Temoso e Laquê (alguém ainda fala Laquê?!) hahaha

 

Ha….esmaltinho que descobri esse laranja poderoso é Laranja Siena e Cobertura Encantada da Risqué!

.

FAUSE HATEN

Se eu resolver dar uma atençãozinha especial ao desfile do Fause sou ré confessa: É tietagem!  Porque eu acho que ele “fala” com agente nos desfiles, sabe? E essa foi suspirante. Uma pena não poder estar lá para cumprimentá-lo e dizer que sim foi um desfile primoroso. Tá bom, parei!
Sua inspiração veio dos Anos 60, Elvis Presley e lembranças de uma viagem ao Hawai. Com seus vestidos sofisticados – o que o tornou conhecido – e acetinados com o frescor tropical em pleno fundo preto. Nudez pontual para nos deixar mais sensuais e o quentinho da pele para nos aquecer. O brilho de Fauze é pontual, nada exagerado e bem colocado em uma costura bem feita tudo isso sempre na base de malharia.
Amei a saia de cetim tubular.







 

E para os meninos a notícia: Já está à venda os looks masculinos diretos da passarela para a vida real AQUI. #amei mas Fause, e nós hein?! Agente também quer online!! Comprem djá a calça de Vinil + balzer jacquard. #morri

Meninaaasss dêem uma olhada nesse vídeozinho de lançamento inverno do Fause que ele preparou para “eles” mas eu acho que é para nós…rs. Quase um fetiche anos 60…Tão bem vestido e tão sozinho.

 

O make-up feito por Ricardo dos Anjos foi inpirado nos anos 80 e 90 e nas havaianas dos filmes de Elvis Presley.  E segundo Ricardo é uma boca “Bordô molhado, como o efeito que fica na boca de quem bebe muito vinho”.  #adorei Começaram com o pigmento – para não sujar a pele depois). Os olhos MAC Pigment na cor Chocolate Brown e depois  a sombra MAC Eyeshadow na cor Embark nos cantos externos e rente aos cílios. Muito rímel. E para a pele eles usaram um produto que achei interessante e já anotei aqui para futuras aquisições o MAC Studio Moisture Tint que é um hidratante com pigmento aplicado com pincel. E a corzinha do nosso blush de cada dia MAC Powder Blush na cor Format.

Atenção master especial para os lábios que o que mais gostei. Uma mistura de batons da MAC, Rebel e Smoked Purple com um toque de brilho Lip Gloss na cor Gertruyd.

Os cabelos ganharam mousse de efeito molhado e foram jogados para trás.

 


 

 

 JULIANA JABOUR

Depois de um inverno cheio de Animal Print e estampas Juliana Jabour fez nesta temporada um inverno leve com cores intensas dividido em cartela de cores do amarelo seguido do vermelho, magenta, carbono e um toque de preto.  As estampas de onça continuam. Tudo isso saiu de uma inspiração de um filme “Viagem a Darjeeling”, de Wes Anderson.

Gosto do feminismo das silhueta dos anos 20 e 60 com muito dos efeitinhos das saias em godês que dão aquele caminhar “balançado”. Muito Lamê, Marcjacobismo no fechadinho até em cima. Vestidinhos ton sur ton. Todas nós vamos querer usar os tricot confortáveis e as jaquetinhas de lurex!!!

Haaa e a botinha baixa!








O maquiador responsável Henrique Martins usou os anos 60 na produção pele hidratada e uniformizada de sempre em um mix de base de corpo  MAC Face and Body Foundation iluminada com MAC Cream Colour Base na cor Shell.

Make bem simples com cílios postiços, muito rímel e uma sombrinha marrom rente aos cílios. Boca feita com o batom Sophisto.

O cabelo veio ondulado, preso em meio rabo, com um mega topete todo desfiado e o lindo esmalte da Risqué Viúva Negra.

 


COLCCI

Não dá pra gente falar da Colcci sem antes falar de Ashton Kutcher solteiríssimo na primeira fila e Alessandra Ambrósio gravidíssima e maravilhosa.  Inspiração anos 90 em um Oriente Express sofisticado. Um pouco de Jeans, um pouco de tricot artesanal, muito couro e tecidos de alfaiataria em meio aos marrons, caramelos, conhaques, verdes, laranjas, amarelo e rosinha antigo.
A colcci nos dá mais um motivo para usar a nossa calça de couro justa. Mais saias longas, midis, lápis e plissadas. Nada de excessos e tudo bem comercial.

Minha paixão está decretada pelas clutches.

 















Como se não bastasse todo o frisson dentro por conta das duas figurinhas saibam que o fervo também vinha do backstage e não era pela presença de Alessandra Ambrosio ou Ashton Kutcher, e sim pelo clássico batom da M.A.C nas bocas das modelos. Isso mesmo, o Ruby Woo foi usado por Robert Estevão para “a mulher sexy da Colcci” .
Primeiro, o batom estava sendo feito em uma mistura de Ruby Woo e Russian Red (Já falei dele aqui no brog) . Depois, parece que a misturinha ainda não era o que ele queria e então resolveu se jogar só no Ruby Woo. E pra fazer o kit tendencinha o esmalte também combinou com o tom da boca das modelos. O vermelho Beijo, da Risqué.
Alguém se lembrou que ainda tenho que falar da pele e do cabelo? rs

Rímel e sobrancelhas marcadas com MAC Brow Set a nossa base para uniformizar a pele MAC Face and Body Foundation + Primer + Prime Transparent Finishing Powder.

No cabelinho, um coque alto, podrinho e meio soltinho e pronto acabei! #vemver a foto!

 

Me contem, gostaram?!
Vamos para os próximos?
Beijos

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!