Resumão Terceiro dia SPFW

E sábado rolou muita coisa bacana. Na verdade é um bombardeio de informações que agente fica doida. Muita inspiração e muitas tendências bacanas para nos deixar ainda mais linda neste inverno.

 

REINALDO LOURENÇO

 

O desfile foi todo em clima  de suspense e uma cara gótica principalmente na cor preta, couro e verniz. Com a inspiração na Catedral Notre Dame de Paris. Com um ar medieval pelos capuzes, saias e vestidos retos. A transparência que vimos na Osklen, Alexandre Herchcovitch e Iódice também apareceu aqui em forma de camisa.
Os looks coloridos e os bordados foram inspirações nso vitrais da Catedral e as bolsas eram em formato de incensário usado por padres.
A Pele falsa também deu o ar invernal para as peças.







É claro que não poderia ter desfile de Reinaldo Lourenço sem falar de esmaltes. A nova coleção da Risque.

 


O make-up é bem simples e claro, uma pitada gótica. O responsável foi John Stapleon que se inspirou em uma bruxa entrando na Catedral. rs que fez um olhão sombra Metal-X Cream Eyeshadow na cor Gold Carbon esfumado com delineador em gel FluidlineBlacktrack da MAC que eu SUPER recomendo, é mara mesmo. Parecia um V deitado mesmo com esse efeito borradinho. Já o cabelinho foi feito pelo Studio W liso

 

.

ELLUS

A moda casual mais bem feita de todos os tempo, ou seria o verdadeiro espírito da Ellus? Sempre com aquela pegadinha rock. O couro foi o material escolhido para o desfile e ele aparece misturado com lã. Várias sensações de brilho, opacidade, vazado…seja nas jaquetinhas acompanhadas de pele, saias, calças justas – hot paints – e um dos meus favoritos: paletózinho com abas de verniz.
Vermelho também foi uma cor forte presente no desfile. Lindos por sinal, acompanhado do toque da dor do momento; Laranja!

Para eles uma moda bem simples: Seca e ajustada ao shape.
Mais uma coleção bem comercial e bem linda.








 

O mke foi bem natural. Aliás, praticamente todos os makes desta temporada estão naturais dando a idéia de pele bem cuidada e quase sempre com efeito iluminador. Nunca se falou tanto em têmporas, néam? rs Nas têmporas, um toquezinho dourado por conta do MAC Metal-X Cream Eyeshadow na cor Fusion Gold. E aí nada nos olhos e, nos cílios, apenas máscara marrom MAC Mascara X na cor Dark Brown. Para os lábios, um misturinha dos batons Media e Siss da MAC.
Cabelinhos do Robert Estevão bem lisos e escovados. Algumas com os rabinhos baixos. Que já vimos muito por esses 2 dias.

 

.

SAMUEL CIRNANSCK

Depois da última temporada polêmica em que ele apresentou as modelos com máscaras e tudo mais Samuel parece estar mais romântico. Usando apenas branco, dourado e preto o estilista diz ver roupas no lugar de jóias e jóias no lugar de roupas. E eu achei tão bom. É que assim, no meio de toda a lucidez do comercial eu estava sentindo falta de uma coleção inspiradora, algo diferente.
Tules, rabos de sereia, longos, bordados, drapeados, cetim…tudo aquilo que é vivido nos nossos Red Carpets.
Uma coleção inspirada no filme Cisne Negro dos looks ao make-up.
Com uma coleção como essa, ficamos mesmo presa aos detalhes.







.

O make-up feito por Celso Kamura rendeu 3 looks diferentes mas claro, inspirados em aves. Em todos os looks que vocês vêem esse risco certeiro é o velho truque da fita crepe. O pretão do olho é a sombra MAC Eyeshadow na cor Carbon. Para as pápebras até a parte de cima da sobrancelha os pigmentos MAC Pigments nas cores Coco Beach e Melon. Super cílios postiços, rímel e delineador na parte de baixo.

Os lábios foram apagados com corretivo, com apenas um toque de luz no centro (MAC Pigment na cor Melon).

.

.

O make preto, que acompanhou os looks pretos, teve a pele hidratada, corrigida e iluminada nas têmporas, com o iluminador Watt’s Up, da Benefit.

Nos olhos, sombra MAC Eyeshadow na cor Carbon no canto interno dos olhos, sobreposto pelo pigmento grafite NYX Ultra Pearl Mania na cor Charcoal até a parte de cima das sobrancelhas. O nosso delineada em gel da MAC cor Blacktrack. Para finalizar, cílios postiços. Lábios apareceram apagados com corretivo.

 

.
.

 

Os olhos, tiveram o canto interno preenchido com sombra cremosa Kryolan Supracolor na cor White. Por cima, sombra MAC Eyeshadow na cor Virgin Silver, que sobe acima das sobrancelhas.

Um tufinho de cílios brancos, parecido com uma pena de ave, foi colocado no canto externo dos olhos. Nos lábios, um toque do iluminador Benefit High Beam.

 

 


E vamos mais que os desfiles estão rolando e eu estou aqui. Separando o que há de mais bacana pra mostrar pras minhas tchucas.
Estão gostando?
#bezo

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!