SPFW Pedro Lourenço Inverno 2015

Eu tenho uma “coisa” por esse Pedro Lourenço que não consigo entender. Talvez por esse lance da família ser extraordinária quando falamos em moda e conceito genuíno e por ao mesmo tempo ele ser tão “ele” em sua marca. O menino aliás…o cara é fo…

E a coleção não poderia ser mais emocionante do que ter como musa inspiradora e referência a própria mãe e estilista Glória Coelho. Assim foi feita a passarela, com a maior referência de beleza que um filho pode ser em sua infância, a mãe.

 

O QUE PROPÕE

No caso de Pedro, a infância pega um pouco dos anos 80 e foi nessa década que ele congelou a imagem de Gloria para criar uma versão super contemporânea da época, agregando novos elementos à sua moda aerodinâmica que, a cada estação, ganha mais pontos decorativos. uma coleção que remete muito aos separates, à ideia da mulher construir seu próprio look. É mais uma proposta de styling e de lifestyle do que de modelagem segundo o próprio estilista.

 

Slide3

 

O QUE EU VI

Amei demais essa coleção. Apaixonada por cada detalhe e como esse desfile faz um convite até as mais clássicas a ousarem mais. Sou fã de cintura marcada e esses cintos como acessórios me deixaram doida. Acho que depois da Animale foi a segunda coleção que mais gostei. Aliás, daria um mix incrível no look do dia Animale e Pedro Lourenço. O que mais me marcou foi recorrente preto e branco com vermelho ou seja lá o toque de cor. Me marcou muito a variação do preto e suas texturas assim como as listras com estampas. Usaria a coleção inteira e me acharia phynna. Gostei demais.

 

Slide2 Slide1

 

 

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!