Uma febre chamada Flash Tattoos

 

Quem nunca se jogou em uma tattoo no pacote de salgadinho? Ok, essa só serviu pra quem viveu nos anos 90 mas acredito que ainda tenha algo semelhante com tatuagens temporárias para as crianças. Agora a febre se volta para o público adulto e cai no gosto de tops como Beyoncé e Alessandra Ambrósio com a chamada flash tattoo. São desenhos geométricos em preto, prata e dourado autoadesivos que são usados como se fossem jóias.

 

ft16

 

No começo achei estranha a ideia até ver o conjunto da obra criada pela americana Miranda Burnet, daí eu curti! Uma ótima opção para quem não quer fazer a tatuagem definitiva ou até mesmo em vias de “teste” para futuras tattoos.

A mania ganhou força no verão e promete contagiar a todos por aqui. O que me encantou são que os desenhos não são chapados na pele, eles tem uma carinha meio hippie.

 

ft14 ft13 ft12 ft7 ft10 ft11 ft6 ft5 ft4 ft3 ft2 ft1

 

Segundo a marca, o decalque dura entre 4 e 6 dias na pele. A ideia é evitar o contato com produtos como hidratantes e filtros para durar um pouco mais. Cada cartela sai em todos de 22 dólares e entregam em vários lugares do mundo – inclusive no Brasil.
Usariam? Eu fiquei com uma vontadezinha…

ANNA GLAM

ANNA GLAM

É comunicadora, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e muito apaixonada pelo que faz.

Neste blog você vai encontrar conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle e tantas outras coisas que a gente adora falar!

acompanhe a glam
nossos parceiros
logo lindoya verao

CONTINUE NAVEGANDO

tem bastante coisa legal pra você aqui no blog!