Quem nunca se jogou em uma tattoo no pacote de salgadinho? Ok, essa só serviu pra quem viveu nos anos 90 mas acredito que ainda tenha algo semelhante com tatuagens temporárias para as crianças. Agora a febre se volta para o público adulto e cai no gosto de tops como Beyoncé e Alessandra Ambrósio com a chamada flash tattoo. São desenhos geométricos em preto, prata e dourado autoadesivos que são usados como se fossem jóias.
No começo achei estranha a ideia até ver o conjunto da obra criada pela americana Miranda Burnet, daí eu curti! Uma ótima opção para quem não quer fazer a tatuagem definitiva ou até mesmo em vias de “teste” para futuras tattoos.
A mania ganhou força no verão e promete contagiar a todos por aqui. O que me encantou são que os desenhos não são chapados na pele, eles tem uma carinha meio hippie.
Segundo a marca, o decalque dura entre 4 e 6 dias na pele. A ideia é evitar o contato com produtos como hidratantes e filtros para durar um pouco mais. Cada cartela sai em todos de 22 dólares e entregam em vários lugares do mundo – inclusive no Brasil.
Usariam? Eu fiquei com uma vontadezinha…